Embora os esforços atuais para melhorar a qualidade da educação internacionalmente tenham focado na preparação dos professores, no desenvolvimento curricular, nos padrões de qualidade e nas melhores ferramentas de avaliação, pouca atenção foi dedicada ao problema da motivação dos próprios estudantes ao aprendizado. Embora ter melhores gestores escolares, professores preparados e bem-qualificados, bem como ferramentas avançadas de avaliação e monitoramento do progresso, melhorem a qualidade dos serviços educacionais, o aprendizado não ocorrerá se os estudantes não estiverem motivados a aprender. Estudantes com dificuldades específicas de aprendizado não são exceção. (Extrato da obra).
- Editora : Editora Vozes; 1ª edição (9 junho 2021)
- Idioma : Português
- Capa comum : 224 páginas
- ISBN-10 : 6557130145
- ISBN-13 : 978-6557130148
- Dimensões : 22.8 x 15.8 x 0.8 cm
Avaliações
Não há avaliações ainda.